Comprar na Socequi
-
Como posso pagar a minha compra?
As compras na Socequi podem ser feitas através dos seguintes meios: XXXXXXXXX.
-
Posso trocar ou devolver produtos?
Sim, pode. Consulte a página Entregas e Devoluções.
-
Qual é o prazo de entrega?
Os prazos de entrega dependem da localização para onde fez a sua encomenda. O envio é feito de X a Xh após o pagamento e o prazo de entrega é de X a X dias.
-
Posso cancelar uma encomenda?
Sim, pode cancelar total ou parcialmente uma encomenda feita online. Pode fazê-lo até 15 minutos depois da confirmação da encomenda na sua zona pessoal.
-
Não recebi a factura da minha encomenda. O que devo fazer?
Se não receber a fatura da sua encomenda, deverá comunicá-lo à Socequi através do endereço de e-mail geral@socequi.pt.
-
Não consigo fazer login.
Se não conseguir fazer login, deverá entrar em contacto com a Socequi através do endereço de e-mail geral@socequi.pt.
-
Esqueci-me da minha palavra-passe. O que posso fazer?
Se esqueceu da sua password, pode alterar e criar uma nova, clicando em “Esqueci-me da minha password”. A seguir, irá receber no endereço de e-mail com o qual se autenticou um e-mail com novas instruções.
-
Qual é a garantia dos meus produtos? Como posso acioná-la?
Todos os produtos adquiridos na loja online Socequi têm validade de X anos. Para acioná-la, deverá enviar e-mail para o endereço XXXXXXXXX.